20060313

em jejum

pequenas complicações de ordem gastrointestinal, levaram a minha médica de família a prescrever-me uma simples ecografia abdominal. despreocupado, dirijo-me à clínica indicada para o efeito e procedo à marcação do exame. até aqui nada de anormal, não fosse eu ter, no final do processo, dado de caras com a data e a hora do exame: 22 de março, às 12h10, em jejum. nem mais, em jejum até à hora do almoço!
porque não dizem àqueles senhores que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia e que, outro pormenor importante, eu entro ao serviço às 9 horas. estou a tentar mentalizar-me de que terei que passar toda a manhã sem comer absolutamente nada. enfim... uma coisa vos garanto, é mais provável morrer da cura do que da doença.

1 Comments:

Blogger NickyBlue said...

Idiossincrasias deste nosso Portugal...

quarta-feira, 15 março, 2006  

Enviar um comentário

<< bastidores