20060316

nota negativa

a frase é de José Sócrates, primeiro-ministro de Portugal, na análise que faz do seu primeiro ano de governação: «do ano que passou há uma coisa que ninguém diz que é que ficou tudo na mesma»
o que é bem verdade, digo eu. agora fica à consciência de cada um saber se as mudanças foram para melhor ou para pior.
no que me toca, e depois de saber - entre muitas outras aberrações e algumas [poucas] boas novidades - de que os meus filhos irão ter que nascer em Coimbra ou em Leiria, na sequência do anunciado encerramento da maternidade do Hospital da Figueira, a minha avaliação não podia, infelizmente, estar mais facilitada. para pior.
alguém é capaz de explicar ao Socras e ao seu Ministro da Saúde como é fazer mais de cinquenta quilómetros com dores de parto? é que eu acredito que eles não saibam...

1 Comments:

Blogger jls said...

O teu "desafio" está em marcha... assim haja quem o queira adoptar. A "Carta a um bebé que não nascerá... na Figueira" seguiu para o PM, com conhecimento ao ministro da Saúde. Como poderás comprovar no meu blog. Estão lá os respectivos endereços de e-mail. Um abraço

sexta-feira, 17 março, 2006  

Enviar um comentário

<< bastidores